Tarifa do sistema ferry-Boat sofre reajuste de 4,50%

Foto: Divulgação

por Redação

Publicado em 17/05/2025,

às 10h30

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba)aprovou o reajuste de 4,50% da tarifa do sistema ferry-boat entre os municípios de Salvador e a Ilha de Itaparica.

O aumento da tarifa será publicado no Diário Oficial do Estado neste sábado (17) e estará valendo a partir da próxima segunda (19). Em nota, a Agerba divulgou que o reajuste estará valendo tanto para passageiros quanto para veículos e justificou a necessidade de aumento em função da elevação dos custos operacionais do serviço.

O ultimo reajuste realizado pela agência, no sistema ferry-boat, foi em 10 de maio de 2024, quando a tarifa foi reajustada em 2,19%. Confira abaixo os novos valores.

 

Compartilhe

Tags

Últimas Notícias

Brasil garante seleções da ginástica artística no Mundial da Holanda

18/06/2026

às 18h10

Líder indígena Raoni tem melhora do quadro de saúde

18/06/2026

às 18h02

Receita paga lote especial de restituição automática em julho

18/06/2026

às 17h39

Brasil finaliza preparação para enfrentar Haiti na Copa do Mundo

18/06/2026

às 16h35

Brasil: invencibilidade e liderança na Liga Mundial de Vôlei

18/06/2026

às 16h19

Publicações Relacionadas