Davi Brito viraliza com publicidade para o iFood e reacende imagem no mercado

por Redação

Publicado em 31/03/2025,

às 14h02

Davi Brito, vencedor do BBB 24, voltou a movimentar as redes sociais com sua nova publicidade para o iFood. A campanha, que promove o serviço de farmácias parceiras do aplicativo, usa sátira e referências aos momentos mais marcantes do ex-BBB no reality e fora dele. O vídeo, que rapidamente viralizou, teve uma recepção positiva do público, gerando milhares de comentários e memes.

A peça publicitária brinca com diversas situações icônicas da trajetória de Davi, como o famoso diálogo com Nizam, no qual repetia “de quê?” para entender a profissão do colega. Outra referência é sua viagem a Dubai, que gerou polêmica na época, com internautas questionando o uso de edições nas fotos. Além disso, o vídeo faz alusão à sua “agenda vazia”, após perder contratos devido a polêmicas pós-reality, e ainda o veste com um jaleco estampado com “Dr. Davi Brito” e um desenho de calabresa, remetendo ao apelido que viralizou com a música da banda La Furia.

Compartilhe

Categorias

Tags

Últimas Notícias

Com vencimento perto do fim, quase 50% dos baianos ainda não declararam o IR

13/05/2025

às 16h32

Governador em exercício, Geraldo Jr. discute ações institucionais e desenvolvimento com TCE e MP

13/05/2025

às 16h30

Salvador Fest anuncia primeiras atrações e abre vendas

13/05/2025

às 16h27

Galvão Bueno aprova chegada de Ancelotti

13/05/2025

às 16h25

Nova frente fria se aproxima e pode prolongar período de chuvas em Salvador

12/05/2025

às 07h40

Publicações Relacionadas