Davi Brito viraliza com publicidade para o iFood e reacende imagem no mercado

por Redação

Publicado em 31/03/2025,

às 14h02

Davi Brito, vencedor do BBB 24, voltou a movimentar as redes sociais com sua nova publicidade para o iFood. A campanha, que promove o serviço de farmácias parceiras do aplicativo, usa sátira e referências aos momentos mais marcantes do ex-BBB no reality e fora dele. O vídeo, que rapidamente viralizou, teve uma recepção positiva do público, gerando milhares de comentários e memes.

A peça publicitária brinca com diversas situações icônicas da trajetória de Davi, como o famoso diálogo com Nizam, no qual repetia “de quê?” para entender a profissão do colega. Outra referência é sua viagem a Dubai, que gerou polêmica na época, com internautas questionando o uso de edições nas fotos. Além disso, o vídeo faz alusão à sua “agenda vazia”, após perder contratos devido a polêmicas pós-reality, e ainda o veste com um jaleco estampado com “Dr. Davi Brito” e um desenho de calabresa, remetendo ao apelido que viralizou com a música da banda La Furia.

Compartilhe

Categorias

Tags

Últimas Notícias

Nova frente fria se aproxima e pode prolongar período de chuvas em Salvador

12/05/2025

às 07h40

Queda na popularidade fará Lula ‘meditar duas ou dez vezes’ sobre reeleição

12/05/2025

às 07h37

Líder do MST diz ser plano B ao candidato de Lula na eleição do PT

12/05/2025

às 07h30

EUA e China sinalizam acordo para aliviar guerra comercial e rever tarifas

12/05/2025

às 07h27

Transporte de veículos pesados volta a operar no sistema Ferry-Boat entre Salvador e Itaparica

10/05/2025

às 07h01

Publicações Relacionadas